Começa o Salão Duas Rodas 2013!

Publicado em: 08/10/2013

Começa o Salão Duas Rodas 2013!

Foi dada a largada para a 12º edição do Salão Internacional de Motocicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios, mundialmente conhecida como Salão Duas Rodas. A feira, que reúne as grandes marcas do setor, começou nesta terça, 8 de outubro e segue até o próximo domingo, dia 13, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Por mais um ano, o evento promete receber milhares de apaixonados pelo mundo das motos.

Com 130 mil  no total, o evento tem o espaço de 110 mil m² só de área de exposição, prontos para receber os 450 marcas nacionais e internacionais que estarão com as maiores novidades do segmento em seus estandes. A organização do evento espera, neste ano, um público recorde de 260 mil visitantes.

Além dos estandes das marcas, a feira terá programações de tirar o fôlego dentro e fora do pavilhão. Serão 40 shows e inúmeras atrações voltadas ao público, que poderá ver de perto os mais novos lançamentos, fazer tests rides, entrar em um simulador de salto freestyle, assistir aos shows de motocross e muito mais!

Concessionárias, lojas de peças e equipamentos e outros profissionais do setor também terão grande interesse na feira, pois vão encontrar todas as novidades que prometem aquecer as vendas para os próximos anos no Brasil, já que o país é hoje um dos maiores consumidores de motocicletas do mundo.

O Pavilhão de Exposições do Anhembi fica na Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo. Os ingressos têm preços diferenciados para cada dia da semana. Para saber os valores e obter outras informações sobre a feira, acesse o site oficial do Salão Duas Rodas.


Veja mais notícias