2018: comece o novo ano com um consórcio de moto

Publicado em: 02/01/2018
2018: comece o novo ano com um consórcio de moto

2018 chegou e o novo ano traz consigo a busca pelas realizações e desejos feitos na noite da Virada! A moto nova faz parte dos planos para este ano? Que tal começar dando o primeiro passo para a compra? Ao adquirir uma cota de consórcio você conta com economia e facilidade, deixando esse sonho cada vez mais perto!

O Consórcio de Motos é a alternativa ideal para quem quer planejamento na hora de comprar. Os planos são facilitados, as parcelas são flexíveis, sem juros e não vão comprometer seu orçamento. Faça uma simulação e conheça os detalhes da modalidade. Você vai ver como fica fácil pagar as parcelas e comprar a motocicleta que tanto quer.
 
O consumidor pode ser contemplado por sorteio mensal ou ainda pela oferta de lances, que pode fazer com que a contemplação da carta de crédito seja mais rápida. Com o Consórcio de Motos, você escolhe o modelo que deseja, de qualquer marca, escolhe o valor do crédito, o plano e as parcelas. Tudo do seu jeito!

Não deixe mais um ano passar e levar com ele todos os seus planos e objetivos. Faça uma simulação agora mesmo, conheça os planos disponíveis e compre sua cota de consórcio! Essa é chance, essa é a hora!

Veja mais notícias