A versatilidade dos scooters: compre o seu pelo consórcio!

Publicado em: 29/05/2020
scooters

Fáceis de pilotar, seguros e ágeis, os scooters têm conquistado os brasileiros que prezam por mais mobilidade. Dados da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) mostram que houve um recorde histórico de vendas no segmento.

Diante do aumento dos juros e da dificuldade em comprovar renda para conseguir crédito, o consórcio de motos tem se tornado uma ótima alternativa para comprar programadas. Entre novas, usadas e de diferentes segmentos, é possível programar a compra da sua com mais flexibilidade, uma vez que a carta de crédito do sistema de consórcios permite adquirir a moto da cor, versão ou marca mais desejadas, conforme plano e valor de crédito escolhido no início da adesão..

Faça um consórcio e programe a compra do seu scooter! Com parcelas acessíveis e sem juros, é possível optar por um plano eficaz, sem sobrecarregar o orçamento. 

O consorciado, quando contemplado, pode optar por adquirir qualquer bem pertencente à categoria de seu grupo de consórcio. Ou seja, se fizer um consórcio para adquirir moto, poderá usar o crédito para comprar qualquer tipo ou marca que mais desejar. Faça uma simulação de consórcio e conheça os melhores planos para adquirir o seu scooter novo ou seminovo!

 

Veja mais notícias