Adesões aos consórcios passam os 2 milhões

Publicado em: 28/12/2018
Adesões aos consórcios passam os 2 milhões

Em busca de um jeito simples de adquirir a sua moto? O consórcio pode ser a sua solução. Sem juros e de baixo custo, o sistema de consórcios já faz parte da vida de muitos consumidores que prezam pela economia, planejamento e facilidade.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), as adesões aos consórcios ultrapassaram o s 2 milhões no período de janeiro a outubro deste ano.
 
O setor de motocicletas e motonetas seguiu se recuperando nas vendas de novas cotas e nos negócios, ambos com aumento de 15,8%, nos dez meses deste ano versus o ano passado. Contou, inclusive, com avanço de 9% no tíquete médio de outubro de 2018 contra o registrado em 2017.
 
De janeiro a outubro deste ano, a potencial participação das contemplações nas vendas do mercado interno foi de 51,3%, percentual potencial equivalente a uma moto a cada duas vendidas por meio do mecanismo.

Faça um consórcio 

 O sistema de consórcios proporciona inúmeras opções de crédito, prazos e parcelas sem a incidência de juros. Como não é necessário avalista para participar dessa modalidade de compra programada, fica mais fácil fazer parte de um grupo. É só fazer uma simulação e escolher a melhor alternativa para o seu bolso.
 
Para conhecer os melhores planos para o seu orçamento, faça uma simulação de consórcio de moto. Além de rápido, fácil e online, você ainda pode conhecer os valores das parcelas mensais.



FONTE: ABAC

Veja mais notícias