Alerta: falsos vendedores no Consórcio de Motos

Publicado em: 07/10/2014

Alertamos todos os nossos usuários e clientes que o portal "Consórcio de Motos" não comercializa cotas de consórcios diretamente. Todas as vendas são realizadas exclusivamente pelos nossos parceiros autorizados "e as vendas de novas cotas são concretizadas somente pelos vendedores autorizados destas administradoras, por meio da assinatura do Contrato de Adesão Oficial e do pagamento da primeira parcela, realizado somente para a administradora ou por meio do sistema de pagamento online denominado PagConsórcio.

Em razão das tentativas de iludir a boa fé dos usuários e clientes, alertamos para que prestem atenção as pessoas que possam se fazer passar por falsos vendedores. Os golpistas, por meio de anúncios ou contatos pessoais, oferecem a venda de consórcios com condições muito atraentes e procuram vender cotas e receber valores de forma diferenciada.

Qualquer dúvida, antes de realizar a compra e, principalmente, o pagamento de um consórcio, entre em contato com a central de atendimento do .Caso contrário, utilize o DDD da capital mais próxima e confirme se o vendedor que está lhe atendendo é autorizado a realizar esta venda.

Atenção! O Consórcio de motos não comercializa COTAS CONTEMPLADAS!


Veja mais notícias