Aprenda a fazer uma simulação do Consórcio de Motos

Publicado em: 08/07/2015

Aprenda a fazer uma simulação do Consórcio de Motos

Procurado por milhares de pessoas em todo o país, o sistema de consórcios é uma das opções de compra parcelada de bens que está disponível aos consumidores. A principal vantagem do consórcio é que ele é muito mais econômico do que as outras modalidades e ainda oferece segurança e facilidades de pagamento.

O portal Consórcio de Motos dispõe de muitos benefícios para seus clientes e se torna o melhor negócio no segmento. Para comprar sua moto por meio do consórcio não há burocracia e as opções de pagamento chegam a até 70 parcelas sem juros, encaixando-se perfeitamente ao seu orçamento.

Para saber o valor e a quantidade de parcelas de um consórcio de moto, confira abaixo, em apenas 5 passos, como realizar uma simulação de compra:

1.Entre no simulador do Consórcio de Motos.

2.Escolha o tipo de simulação que você deseja fazer (pelo valor total do carro ou pelo valor da parcela) e informe o valor da sua escolha.

3.Coloque os seus dados pessoais: nome, telefone, e-mail e CEP.

4.Clique em Simular Plano.

5.Veja as opções de planos disponíveis para o crédito ou parcela que você escolheu.

Se ficar alguma dúvida você pode solicitar uma ligação e um de nossos consultores vai entrar em contato com você para sanar quaisquer esclarecimentos. O Consórcio de Motos é autorizado pela ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) e fiscalizado pelo Banco Central, o que garante mais segurança e credibilidade para a compra da sua motocicleta!


Veja mais notícias