BMW R 1200 GS e BMW R 1200 GS Adventure chegam com sistema interativo

Publicado em: 21/06/2018
BMW R 1200 GS e BMW R 1200 GS Adventure chegam com sistema interativo
Em busca de informações claras e intuitivas para enfrentar suas aventuras? Acaba de chegar ao Brasil, o BMW Motorrad Connectivity. A funcionalidade, repleta de tecnologia, busca estabelecer um novo padrão de interatividade, aliada ao painel digital; disponível na BMW R 1200 GS e R 1200 GS Adventure.

Diante do painel de instrumentos digital de alta definição como a principal novidade, o BMW Motorrad Connectivity é um sistema interativo com diversas funções para ajudar em uma condução cômoda e segura. Por meio de aplicativo, o sistema de navegação por setas é uma das inúmeras funcionalidades, além de rastreamento / localização, dados do veículo, entre outras configurações e opções.

Para enfrentar as aventuras a bordo dos modelos, o motor é boxer bicilíndrico de quatro tempos com refrigeração líquida e a ar, 1.170 cilindrada e 125 hp. O câmbio é de 6 marchas com dentes helicoidais. Os modelos se diferenciam em algumas dimensões, como peso, carga útil, comprimento, largura e capacidade do tanque de combustível, além das cores

O preço sugerido é a partir de R$ 67.900 para a BMW R 1200 GS (Sport+) e de R$ 89.900 para a BMW R 1200 GS Adventure (Premium+). Os preços podem variar conforme as versões, acompanhadas de pacotes e equipamentos, disponíveis em Rallye, Sport+, Exclusive e Premium+.

Interessado em uma BMW Adventure? Faça uma simulação de consórcio de moto com o valor de crédito desejado para conhecer planos e possibilidades. Além de comparar valores, você também poderá encontrar vantagens exclusivas.

Fonte: Auto Estrada / Motor 1

Veja mais notícias