Brasil terá maior concessionária da Triumph no mundo

Publicado em: 24/03/2015

Brasil terá maior concessionária da Triumph no mundo

Uma das principais marcas mundiais de motocicletas, a Triumph Motorcycles, terá sua maior concessionária do mundo localizada no Brasil. Com 2.500 m², a nova loja, que segue completamente a nova identidade visual da empresa, será inaugurada na cidade de Campinas (SP).

Chamada de Triple Triumph, a revenda conta com uma oficina completa com equipamentos importados da Inglaterra, além de roupas e acessórios, e tem a expectativa de vender aproximadamente 300 motos logo no primeiro ano de funcionamento.

Esta será a décima loja brasileira da marca, que possui mais de 700 pontos de vendas espalhados pelo mundo. Até junho deste ano, mais quatro revendas devem ser inauguradas no país, nas cidades do Rio de Janeiro, Goiânia, Recife e Salvador.

A nova concessionária ficará no Boulevard do Shopping Iguatemi, que fica na Av. Iguatemi, 777, em Campinas (SP). Para programar a compra de uma Triumph, conheça os planos de consórcio e tenha ao seu alcance a melhor opção em compra parcelada. Faça uma simulação com o valor do modelo que deseja comprar e conheça todas as vantagens do Consórcio de Motos!


Veja mais notícias