Cansado de andar de ônibus? Faça um consórcio de moto!

Publicado em: 12/05/2017
Cansado de andar de ônibus? Faça um consórcio de moto!

Quem depende do transporte público muitas vezes sofre com a eficácia do serviço apresentado. Lotação; poucas linhas nos horários de pico; ônibus, trens e metrôs velhos, preço alto das passagens, entre muito outros problemas que diariamente o brasileiro enfrenta para seguir sua rotina.

Para driblar essa cansativa jornada, muitas pessoas estão conseguindo deixar o transporte público e comprar seu veículo próprio e o mais comum nesses casos é a motocicleta. Já pensou em comprar a sua? Não precisa se preocupar por não ter o dinheiro à vista, você pode comprar de forma parcelada. Sim, sabemos que os juros dos financiamentos são extremamente altos e por isso apresentamos a modalidade de compra ideal para a compra da moto: o consórcio!

Mais fácil do que se pensa, fazer um consórcio é simples, barato e não compromete o orçamento mensal do consumidor. Aqueles que sonham em deixar o transporte público e finalmente ir trabalhar ou passear com seu veículo próprio, encontram a solução ao fazer um consórcio. Essa é uma das modalidades de compra mais procuradas atualmente no Brasil, pois são mais flexíveis, oferecem diversos orçamentos, facilidades e o melhor de tudo: não têm juros!

São inúmeras vantagens, todas criadas para facilitar a sua vida e permitir que você conquiste o bem que tanto deseja. Você escolhe o valor do crédito, assim como o prazo e o valor das parcelas que se encaixam no orçamento.

Diga adeus aos ônibus lotados e programe finalmente a compra da sua moto pelo consórcio! 

Veja mais notícias