Carta de crédito Consórcio Honda

Publicado em: 21/09/2018

A Honda é uma das fabricantes de motos mais famosas do mundo. Com sede no Japão, possui fábricas em diversos países, inclusive no Brasil, desde os anos 70. Quem gosta da marca e pretende comprar um modelo de sua linha, pode contar com a ajuda do consórcio!

Carta de crédito Consórcio Honda

Para conquistar a carta de crédito e poder comprar sua moto da Honda, basta fazer um consórcio, pagar as parcelas mensais e aguardar os sorteios. Você também pode ofertar lances para ser contemplado mais rápido! A carta de crédito do consórcio pode dar acesso a qualquer modelo da marca, desde que os seus valores sejam iguais. Vale a pena aproveitar essa chance e conquistar a moto que você sempre sonhou!

Em busca da carta de crédito do Consórcio Honda

O primeiro passo para comprar a sua moto Honda você já deu. É estar aqui em busca de informações e de facilidades vantajosas para realizar a aquisição do bem. Agora, basta fazer uma simulação de compra, sem compromisso, e encontrar o plano ideal para você e para o seu perfil financeiro. Veja como é simples, são apenas mais 6 passos para você adquirir sua cota de consórcio:

1 - Acesse o Simulador do Consórcio de Motos;
2 - Selecione o método de simulação: você pode escolher pelo valor total do Crédito ou pelo preço da Parcela mensal;
3 - A barra de valores é ajustável, basta arrastá-la até o valor de sua escolha;
4 - Em seguida, basta informar os dados pessoais no simulador de consórcio para otimizar o processo de atendimento e visualizar os planos de acordo com o seu objetivo de compra;
5 – Pronto! Você verá na sua tela várias alternativas de créditos disponíveis. Alguma delas vai se encaixar perfeitamente ao seu orçamento!
6 – Escolheu? Para adquirir a sua cota pelo simulador de consórcio online é só clicar no ícone "Comprar" e você será direcionado automaticamente para a compra online, aí é só preencher com seus dados e dar andamento à compra ao efetuar o pagamento da 1ª parcela.

Fácil, não é? Só com o Consórcio de Motos você consegue sua carta de crédito Honda com facilidades e vantagens exclusivas. Confira as principais:

- Sem juros e sem burocracia para adquirir sua moto Honda;
- Várias opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no seu bolso;
- Sistema fiscalizado pelo Banco Central do Brasil: garantia e segurança total para você;
- Para comprar o seu consórcio de moto não é necessário avalista e nem comprovação de renda;

Não espere mais para adquirir sua Carta de crédito do Consórcio Honda. Faça uma simulação de compra, escolha o plano ideal e aproveite essa chance!

Recomendamos para você:

Black Friday - Fintech Mycon fará maior live commerce de consórcios do Brasil

Continue lendo

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo