Chega de adiar os planos e programe a compra da sua moto!

Publicado em: 03/08/2020
Consórcio motos

Entramos no segundo semestre do ano e a hora de realizar o sonho de comprar uma moto chegou! O consórcio te dá a chance de comprar o veículo de forma facilitada, barata e com parcelas livres de juros. Não espere mais o tempo passar e corra atrás dos seus objetivos!

Saber a hora certa de planejar e investir na realização de um sonho é privilégio para muitos brasileiros e quando essa hora chegar, você estará pronto para fazer o consórcio!

Que tal deixar de vez o transporte público e ter uma moto nova na garagem? Seja para trabalhar ou passear, é esse o desejo de milhares de brasileiros e o consórcio é a peça fundamental para essa realização, uma vez que os financiamentos estão cada vez mais caros e burocráticos.

O consórcio é uma alternativa muito mais econômica para adquirir uma motocicleta. Por se tratar de uma modalidade flexível, você pode optar por um modelo zero-quilômetro ou seminovo, de qualquer marca e modelo! O valor da carta de crédito definirá toda a negociação, já que tem o mesmo valor de um pagamento à vista. Por isso, ótimos descontos e oportunidades podem ser negociados.

Compre sua motocicleta com o Mycon

O Mycon é o consórcio inteligente, que vai além de todas as suas expectativas. Ele tem a menor taxa de administração do Brasil, de apenas 9,99% no total, dividida por todo o período do seu plano. Pode comparar, o Mycon bate todo e qualquer financiamento! Faça uma simulação de compra e converse com um dos Humanos do Mycon, você terá a certeza que nenhuma outra modalidade é mais vantajosa para comprar sua motocicleta! Os clientes falam por si só. Pesquise, compare e comprove! 



FONTE: Assessoria de Imprensa

Veja mais notícias