Como calcular um consórcio de moto? Faça uma simulação!

Publicado em: 10/05/2017
Como calcular consórcio de moto

Quem quer adquirir uma moto, seja ela zero-quilômetro ou usada, acaba tendo algumas dúvidas não apenas sobre o modelo a escolher, mas, principalmente sobre a melhor maneira de efetuar a compra.

O consumidor que precisa recorrer ao parcelamento para comprar, acaba se deparando com muitas dificuldades, como os juros abusivos dos financiamentos e toda aquela burocracia já conhecida.

Ao programar a compra da sua moto pelo consórcio, além de não ter juros, o parcelamento é integral e as mensalidades totalmente facilitadas. Não é necessário avalista e nem comprovação de renda na hora de adquirir a cota e, ainda por cima, não é necessário dar entrada. Vale ressaltar que a carta de crédito tem o mesmo peso de uma compra à vista e depois de contemplado é possível adquirir qualquer marca ou modelo de moto, nova ou usada, de acordo com o valor do crédito contratado.

Para saber aproximadamente quanto você vai pagar mensalmente em seu consórcio de moto, é simples, basta fazer uma simulação de acordo com o valor do crédito pretendido. Confira em apenas 5 passos:

1 - No simulador do Consórcio de Motos, escolha o tipo de simulação que você deseja fazer. Você pode optar pelo valor total do crédito ou pelo valor da parcela. Basta clicar em: Crédito ou Parcela.

2 - Depois, arraste o botão até o obter aproximadamente o valor que deseja.

3 - Clique em Continuar e insira, então, seus dados pessoais: nome, e-mail, telefone e CEP.

4 - Agora é só clicar em Ver Planos e as opções disponíveis para o crédito ou para a parcela que você escolheu vão aparecer na tela.

5 - Basta escolher entre as opções disponíveis e comprar a sua cota!

Agora que você já sabe como fazer o cálculo da sua parcela do consórcio de moto e viu como é fácil programar a compra da sua, chegou a hora de realizar esse sonho! Aproveite essa chance e entre para o time do consórcio!

Veja mais notícias