Como comprar uma moto de maneira mais econômica sem ter o valor à vista?

Publicado em: 11/11/2019
Como comprar uma moto de maneira mais econômica sem ter o valor à vista?

Quem quer comprar uma motocicleta nova e está preocupado por não tem o valor à vista, precisa encontrar um bom negócio, para manter o poder de compra e se livras de juros abusivos. O consórcio garante que você realize esse bom negócio, mesmo que não faça uma compra à vista. Comprar parcelado é muito vantajoso com consórcio!

O Sistema de Consórcios é umas das alternativas mais buscadas pelos brasileiros na hora de adquirir um bem. É ideal para aqueles que gostam de planejar e têm consciência financeira. É simples, você paga as mensalidades enquanto aguarda ser sorteado e também pode ofertar lances se quiser ser contemplado mais rápido.

Sua moto sem juros e sem burocracia!

O sistema de consórcios é livre de juros. Seu poder de compra está garantido e você pode fechar um ótimo negócio, uma vez que contemplado, a carta de crédito equivale ao valor à vista! Além disso, no consórcio, o valor da sua carta de crédito é atualizado até o momento da contemplação. Isso é necessário, pois, como muitos grupos de consórcio podem durar alguns anos, o valor do bem pode variar para mais ou para menos.

Faça sua simulação de compra e programe a compra da sua motocicleta!

Veja mais notícias