​Como comprar uma motocicleta pelo consórcio?

Publicado em: 03/05/2017
Como comprar uma motocicleta pelo consórcio?

Já estamos quase entrando no segundo semestre do ano e aquele antigo sonho de comprar uma moto, já realizou? Se a resposta for não, saiba que no consórcio está a sua chance de comprar  veículo de forma facilitada, barata e com parcelas livres de juros. Não espere mais o tempo passar e corra atrás dos seus objetivos!

Deixar de vez o transporte público e ter uma moto nova na garagem, seja para trabalhar ou passear, é o desejo de milhares de brasileiros e o consórcio é a peça fundamental para essa realização, uma vez que os financiamentos estão cada vez mais caros e burocráticos.

O consórcio é uma alternativa muito mais econômica para adquirir uma motocicleta. Por se tratar de uma modalidade flexível, você pode optar por um modelo zero-quilômetro ou seminovo, de qualquer marca e modelo! O valor da carta de crédito definirá toda a negociação, já que tem o mesmo valor de um pagamento à vista. Por isso, ótimos descontos e oportunidades podem ser negociados.

Mais fácil pra você, os planos são maiores e as parcelas bem mais acessíveis. A grande vantagem é que não há toda aquela burocracia e taxas abusivas. Por isso, o consórcio está na frente quando comparado às outras modalidades de compra parcelada.

Comprar uma motocicleta pode ser mais fácil do que você imagina. Saiba mais sobre o Consórcio de Motos e comece agora mesmo a planejar seu futuro!

FONTE: Assessoria de Imprensa

Veja mais notícias