Comprar uma moto pelo consórcio é mais econômico para você!

Publicado em: 24/06/2021
Comprar uma moto pelo consórcio é mais economia para você!

Adquirir uma moto 0km é a expectativa de muitos brasileiros e milhares deles já estão conseguindo realizar este sonho com a ajuda do consórcio. A modalidade cresce a cada dia e mostra que realmente é vantajosa. Sem juros, o consórcio é uma excelente alternativa para quem quer investir com economia e não tem pressa em adquirir o bem. Por isso, você pode aproveitar e planejar com tranquilidade a compra da sua moto.

O veículo escolhido pode ser de qualquer modelo, marca ou ano. Ele será adquirido através de parcelas facilitadas e livres de juros. O consórcio é uma modalidade de compra vantajosa, autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil, trazendo mais segurança e garantia à sua aquisição!

São inúmeras vantagens do consórcio, todas criadas para facilitar a sua vida e permitir que você conquiste o bem que tanto deseja, pois ele é um plano do seu jeito: você é quem escolhe o valor do crédito, assim como o prazo e o valor das parcelas que cabem no seu orçamento.
 

Mycon

consórcio de motos do Mycon você planeja a compra da sua motocicleta sem pagar juros e sem dar entrada. Você pode comprar qualquer marca ou modelo de moto, nacional ou importada, nova ou usada, de acordo com o valor do crédito contratado. O Mycon tem a menor taxa de administração do Brasil, apenas 9,99% no total, dividida por todo o período do seu plano.


Veja mais notícias