Compre sua motocicleta com a ajuda do consórcio

Publicado em: 02/01/2020

Consórcio de motos é economia na certa!

O sistema de consórcios é uma das opções de compra parcelada que está disponível aos consumidores. A principal vantagem do consórcio é que ele é muito mais econômico do que as outras modalidades e ainda oferece segurança e facilidades de pagamento.

O portal Consórcio de Motos dispõe de muitos benefícios para seus clientes e se torna o melhor negócio no segmento. Para comprar sua moto por meio do consórcio não há burocracia e as opções de pagamento são sem juros, encaixando-se perfeitamente ao seu orçamento.

É muito fácil se tornar um consorciado, pois a modalidade não tem nenhum tipo de burocracia. Não é preciso avalista, nem comprovação de renda para fechar o contrato de adesão e não será necessária toda aquela papelada exigida para os planos de financiamento.

Outra grande vantagem do consórcio é a facilidade para pagar. Os planos têm apenas taxas administrativas fixas, ou seja, você não terá surpresas desagradáveis no pagamento como as outras modalidades que cobram juros abusivos de seus clientes.

Quer fazer um teste e comprovar todas essas vantagens? Escolha a moto que deseja comprar e faça uma simulação colocando no campo específico o preço do modelo. Você conhecerá o valor das parcelas mensais e poderá programar a compra de sua moto de acordo com o plano que mais se encaixa às suas possibilidades

Se ficar alguma dúvida você pode solicitar uma ligação e um de nossos consultores vai entrar em contato com você para sanar quaisquer esclarecimentos. Aproveite!


Veja mais notícias