Confira os lançamentos esperados para o 2º semestre

Publicado em: 20/07/2016

O 2º semestre acabou de começar e muitos lançamentos de motos são esperados para o mercado brasileiro. A expectativa é de novidades de peso para o restante do ano. Mais aguardada em 2016, a BMW G 310 R deve fazer sua estreia no 2º semestre, marcando a entrada da montadora no segmento de baixa cilindrada.

Outra das mais esperadas é a Africa Twin, da Honda, que também acaba de renovar sua família 500. Já a Yamaha aposta no segmento de baixa cilindrada com a Fazer 150 UBs e a YBR Factor 125i. Outra grande expectativa é a chegada oficial da Vespa e Piaggio ao Brasil.

Mais montadoras apostam nas motos importadas para o Brasil e o segmento deve crescer neste segundo semestre do ano. Quer programar a compra de uma moto? Aproveite as vantagens e os planos do consórcio. Faça uma simulação!

Motocicletas de todas as marcas e modelos também podem ser adquiridas por meio do Consórcio de Motos. Depois de contemplado com a carta de crédito, basta escolher a moto que deseja referente ao valor conquistado. Você pode adquirir motos nacionais ou importadas, 0 km ou seminovas, de qualquer marca ou modelo.


Recomendamos para você:

Black Friday - Fintech Mycon fará maior live commerce de consórcios do Brasil

Continue lendo

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo