Conheça a nova geração da Yamaha Fazer 250

Publicado em: 18/06/2018

Em sua 4ª geração, a Yamaha Fazer 250 apresenta design totalmente renovado, linhas modernas, ABS de série, motor mais forte e ciclística melhorada em relação ao modelo anterior.

Entre os detalhes, a Yamaha Fazer 250 traz também, farol e lanterna de LED, escapamento mais curto e leve, além de indicadores de consumo de combustível e banco bipartido em dois níveis.

O motor de 250 cm³ é flexível e agora tem 21,5 cv a 8 mil giros. Redimensionado, o sistema de admissão entrega torque de 2,1 mkgf a 6.500 rpm, proporcionando mais agilidade à motocicleta em baixas rotações. O câmbio é manual de cinco marchas.

Para quem se interessar nesse modelo de moto da Yamaha, o preço público sugerido é de R$ 15.290,00. Disponível na cor Racing Blue (Azul Metálico). Se você não tem o valor total para pagamento à vista, o consórcio pode ser uma facilidade na hora de programar a compra. Sem juros ou parcelas intermediárias, o consórcio de moto é um meio econômico e sem burocracia.

Para conhecer planos e créditos, faça uma simulação de consórcio de moto Yamaha com prazo e valor de crédito desejados. Confira outras vantagens!

Fonte: Jornal do Carro

Recomendamos para você:

Consórcio de moto Yamaha Neo 125

Continue lendo

Consórcio de moto Yamaha MT-03 ABS 2019

Continue lendo

Yamaha inicia pré-venda do triciclo Niken

Continue lendo