Conheça as motos finalistas do Prêmio Imprensa Automotiva

Publicado em: 02/12/2013

Conheça as motos finalistas do Prêmio Imprensa AutomotivaCarros, motos, e motores de diversas marcas vão concorrer este mês ao Prêmio Imprensa Automotiva 2013, realizado pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva - ABIAUTO. O evento vai acontecer na cidade de São Paulo (SP), no próximo dia 11 de dezembro.

A premiação será dividida em seis categorias para carros, quatro para motores e três para as motos. Entre as motocicletas, são onze finalistas no total, que vão competir nas categorias: Melhor Estradeira, Melhor Urbana/Street e Melhor Esportiva.

O júri, composto por 67 jornalistas especializados em automóveis e motocicletas, representando jornais, revistas, sites e emissoras de rádio e televisão de todo o Brasil, apontou os finalistas para a premiação mais representativa da indústria automotiva nacional. No dia do Prêmio serão realizadas as últimas avaliações dos veículos finalistas e, também, a votação final.

"O Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto é um dos mais importantes da indústria automobilística, pois 67 jornalistas de quase todos os estados brasileiros e que representam os veículos de comunicação mais importantes de cada região elegem os melhores carros, motos e motores vendidos no mercado brasileiro. Por isso, é um prêmio muito cobiçado pelos fabricantes", diz a jornalista Célia Murgel, presidente da Abiauto.

Confira as motos finalistas em cada categoria:

Melhor estradeira: BMW K 1600 GT; Harley Davidson Night Rod Special; Honda VFR1200X crosstourer; Triumph Tiger 800.

Melhor urbana/Street: Dafra Citycom 300Honda CB 500Yamaha YS150 Fazer.

Melhor esportiva: Ducati 1199 Panigale; Honda CBR 600 RR; Triumph Daytona 675RYamaha YZF R1.

Adquira sua moto por meio do consórcio. Escolha o modelo que deseja e faça uma simulação de compra com a gente! Você vai ver como os planos são facilitados e sem nenhuma burocracia.


Veja mais notícias