Conheça as vantagens do Consórcio para Motos

Publicado em: 08/07/2016

Você sabia que adquirir uma moto pode ser mais fácil do que imagina? Esqueça toda aquela burocracia e dificuldade na hora de planejar sua compra. O consórcio é uma opção que tem crescido muito nos últimos anos, provando que realmente conquistou a confiança de milhares de consumidores.

É através do consórcio que está a sua chance de ter uma motocicleta nova ou usada, da marca e modelo de sua preferência, seja para trabalhar, passear e se divertir por aí! O consórcio é a forma mais econômica para programar sua compra, onde você não precisa comprovar renda no ato da adesão. Você pode escolher até 70 meses sem juros para pagar sua moto. Você pode ter a sorte de ser contemplado por sorteio e ainda tem a opção de ofertar lances e ser contemplado mais rápido.

São inúmeras vantagens do consórcio, todas criadas para facilitar a sua vida e permitir que você conquiste o bem que tanto deseja, pois ele é um plano do seu jeito: você é quem escolhe o valor do crédito, assim como o prazo e o valor das parcelas que cabem no seu orçamento.


Veja mais notícias