Conheça o contrato de consórcio para motos

Publicado em: 23/08/2012

 

O contrato de consórcio é um documento que comprova a contratação de um plano. Nele é possível encontrar informações como o valor contratado, o número de parcelas, a taxa de administração, o dia de vencimento de seus boletos.

Além disso, no contrato estarão as informações necessárias para que o cliente entenda como funciona o sistema de consórcio e é uma fonte para o caso de dúvidas durante o prazo de duração plano de consórcio. É muito importante ler antes de assinar e se certificar de que as informações passadas pelo vendedor constam no documento.

Caso precise de uma segunda vida do contrato de consórcio, entre em contato com a administradora e faça uma solicitação. Lembre-se também de sempre tirar suas dúvidas com o vendedor para ter certeza da compra que está efetuando.

Lembre-se, o contrato por adesão é um instrumento firmado pelo consorciado e pela administradora de consórcio e cria um vínculo jurídico obrigacional entre as partes. Por meio dele o consorciado formaliza o seu ingresso no grupo de consórcio e é o contrato que assegura os direitos e deveres de ambas as partes.

Como somos parceiros das administradoras de consórcio, colocamos abaixo um modelo de contrato de consórcio da empresa.


Veja mais notícias