Consórcio BMW S 1000 XR 2018

Publicado em: 18/04/2018
Consórcio BMW S 1000 XR 2018

Em busca de mais dinamismo para uma motocicleta esportiva? A versatilidade e o conforto da BMW S 1000 XR revelam a primeira motocicleta esportiva de aventura produzida pela BMW Motorrad.

O modelo conta com motor 3 cilindros em linha, 165 hp de potência e 114 Nm de torque. É equipada com ABS Pro para oferecer mais segurança em frenagens com inclinação. Com um simples acionar de um botão, é possível gerenciar toda a distribuição de potência do motor.

A BMW S 1000 XR tem pacote único de série e preço a partir de R$ 72.900. Faça uma simulação pelo consórcio de moto com o valor de crédito ou da parcela desejada e confira os planos de pagamento mais interessantes para programar a compra da sua moto BMW S 1000 XR ou de outro modelo ou marca que mais desejar.

Consórcio de moto BMW 

Sem juros, o consórcio de moto é uma oportunidade de programar a sua compra com parcelas acessíveis, sem pesar no orçamento. O planejamento disponível no consórcio de moto ajuda a comprar com mais disciplina e flexibilidade, uma vez que permite adquirir motos novas ou seminovas, com a marca mais desejada, conforme os planos disponibilizados pela sua administradora de consórcios.

Para conhecer outras vantagens e comparar valores, simule consórcio de moto online agora mesmo! Sem juros ou parcelas intermediárias, você poderá trocar de moto sempre que precisar, uma vez que o consórcio de moto não tem burocracia e é mais acessível em relação aos custos. Programe a sua compra pelo consórcio e tenha a segurança de uma ótima negociação!
 
Fonte: G1

Veja mais notícias

Recomendamos para você: