Consórcio CBR 500R 2019

Publicado em: 11/03/2019

A Honda CBR 500R é ideal para quem pretende avançar no segmento da alta cilindrada e tem experiência adquirida para encarar os modelos acima de 500 cc.

Seu motor bicilíndrico responde rápido em saídas de curva e não sofre falta de fôlego. Além disso, o banco e a posição do piloto são mais confortáveis que outras esportivas e as pedaleiras também proporcionam mais comodidade para as pernas. 

Quer adrenalina? Escolha a moto certa. Escolha a Honda CBR 500R!

Consórcio

O consórcio de motos funciona da seguinte maneira: os participantes do grupo (chamados de consorciados ou de cotistas) contribuem mensalmente pagando uma parcela destinada à formação de uma poupança comum para a compra de um bem, sendo neste caso, uma moto. Dessa forma, o consórcio funciona como um autofinanciamento.

Todo mês, uma ou mais pessoas são sorteadas e têm o direito de retirar do valor total arrecado pelo grupo o crédito adiantado para a compra de sua moto, à vista. Todos os participantes do grupo recebem o valor para a aquisição do bem, de acordo com as regras previstas no contrato, até o final do prazo do consórcio.

Quem gerencia os pagamentos e as contemplações são as administradoras. Quem fiscaliza e normatiza o sistema de consórcios e as administradoras é o Banco Central do Brasil.
 

Recomendamos para você:

Black Friday - Fintech Mycon fará maior live commerce de consórcios do Brasil

Continue lendo

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo