Consórcio Dafra Zig+ em até 50 meses

Publicado em: 07/06/2015

A Dafra Zig+, também conhecida como Zig 100, é uma CUB (Cheap Urban Bike - Moto Urbana Barata) ideal para o transporte diário ou para o lazer. Completa de fábrica, ela vem com rodas de liga leve, freio a disco com duplo pistão na roda dianteira, partida elétrica, amortecedores traseiros, assento antiderrapante e protetores de escapamento. Seu preço é de R$ 4.350 e por meio do Consórcio para Motos sua compra é sem entrada, sem juros, sem parcelas intermediárias e em até 50 meses. Faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

O motor da Zig+ é monocilíndrico de quatro tempos, OHC (Over Head Camshaft – Comando de Válvulas na Cabeça), que gera 7,8 cavalos de potência a 7.500 rpm, e torque de 0,82 kgf.m a 6.000 rpm. A motoneta também tem seus diferenciais, como eixo de balanceamento no motor, que contribui para uma redução significativa da vibração, além de troca de marcha semiautomática de quatro velocidades.

A Zig+ conta com um painel simples que apresenta indicação de marcha, velocidade e nível de combustível. De acordo com Victor Trisotto, diretor de engenharia da Dafra Motos, o objetivo é trazer um visual moderno mantendo características como ergonomia, robustez, facilidade e desempenho.

A CUB está disponível nas cores vermelha e preta e tem um ano de garantia sem limite de quilometragem. Confira também a versão de cinquenta cilindradas da série Zig.


Recomendamos para você:

Black Friday - Fintech Mycon fará maior live commerce de consórcios do Brasil

Continue lendo

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo