Consórcio Dafra Zig+ em até 50 meses

Publicado em: 07/06/2015

Consórcio Dafra Zig 100

A Dafra Zig+, também conhecida como Zig 100, é uma CUB (Cheap Urban Bike - Moto Urbana Barata) ideal para o transporte diário ou para o lazer. Completa de fábrica, ela vem com rodas de liga leve, freio a disco com duplo pistão na roda dianteira, partida elétrica, amortecedores traseiros, assento antiderrapante e protetores de escapamento. Seu preço é de R$ 4.350 e por meio do Consórcio para Motos sua compra é sem entrada, sem juros, sem parcelas intermediárias e em até 50 meses. Faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

O motor da Zig+ é monocilíndrico de quatro tempos, OHC (Over Head Camshaft – Comando de Válvulas na Cabeça), que gera 7,8 cavalos de potência a 7.500 rpm, e torque de 0,82 kgf.m a 6.000 rpm. A motoneta também tem seus diferenciais, como eixo de balanceamento no motor, que contribui para uma redução significativa da vibração, além de troca de marcha semiautomática de quatro velocidades.

Painel dafra Zig 100

A Zig+ conta com um painel simples que apresenta indicação de marcha, velocidade e nível de combustível. De acordo com Victor Trisotto, diretor de engenharia da Dafra Motos, o objetivo é trazer um visual moderno mantendo características como ergonomia, robustez, facilidade e desempenho.

A CUB está disponível nas cores vermelha e preta e tem um ano de garantia sem limite de quilometragem. Confira também a versão de cinquenta cilindradas da série Zig.


Veja mais notícias