Consórcio de moto Dafra Citycom S 300i 2019 ABS

Publicado em: 15/05/2018

A Dafra chega com mais uma novidade no mercado, o modelo Citycom S 300i 2019 com ABS. É um produto com motorização intermediária – para rodar tanto na cidade, como na estrada. Anteriormente, a versão contava com sistema de freios combinados. Atraente para quem busca status e conforto entre os scooters, a previsão é de que o modelo possa chegar às concessionárias até o final deste mês.

O motor da Dafra Citycom S 300i 2019 é monocilíndrico, de 4 tempos, OHC, refrigerado a água e com injeção eletrônica. Com 278,33 centímetros cúbicos e disposição de cilindro horizontal, tem sistema de partida elétrica e capacidade para 10 litros de combustível, pesando 171 kg. A transmissão é automática de variação contínua (CVT).

Disponível nas cores branca, preta fosca e preta brilhante, o modelo tem preço sugerido a partir R$ 18.990.

Simule consórcio de moto Dafra Citycom S 300i 2019

Para encontrar uma moto na versão ou marca desejada, faça uma simulação de consórcio de moto agora mesmo. Online, você pode comparar e encontrar uma série de planos e parcelas. Basta simular um plano de consórcio de acordo com o seu objetivo de compra e encontrar a melhor alternativa para o seu orçamento.

O consórcio de moto é uma alternativa programada de compra, indicada tanto para quem deseja adquirir o primeiro bem como para trocar a sua moto usada por um modelo mais novo. A linha de scooter Dafra também conta com o Fiddle III, Cityclass 200i e com o Maxsym 400i.
Faça uma simulação de consórcio agora mesmo e confira todas as possibilidades para programar a compra da sua moto sem juros e com mais facilidade.

Fonte: Moto.com.br

Recomendamos para você:

Consórcio de moto Dafra Horizon 150

Continue lendo

Consórcio Dafra Next 300 2018

Continue lendo