Consórcio de moto é fácil, barato e seguro

Publicado em: 14/02/2018

Consórcio de Motos

Você sabia que adquirir uma moto pode ser mais fácil do que imagina? Esqueça toda a burocracia e dificuldade na hora de planejar sua compra. O consórcio é uma opção que tem crescido muito nos últimos anos, provando que realmente conquistou a confiança de milhares de consumidores.

É através do consórcio que está a sua chance de ter uma motocicleta nova ou usada, da marca e modelo de sua preferência, seja para trabalhar, passear e se divertir por aí! O consórcio é a forma mais econômica para programar sua compra, onde você não precisa comprovar renda no ato da adesão e nem dar entrada.

Você pode escolher até 70 meses sem juros para pagar sua moto e também pode ter a sorte de ser contemplado por sorteio logo no início do plano. Além de tudo isso, ainda tem a opção de ofertar lances e ser contemplado mais rápido com a carta de crédito.

São inúmeras vantagens do consórcio, todas criadas para facilitar a sua vida e permitir que você conquiste o bem que tanto deseja, pois ele é um plano do seu jeito: você é quem escolhe o valor do crédito, assim como o prazo e o valor das parcelas que cabem no seu orçamento.

O consórcio é o investimento ideal para você, faça uma simulação e comprove você mesmo que agora dá pra comprar sua moto!


Veja mais notícias