Consórcio de moto Harley-Davidson Fat Bob 2018

Publicado em: 11/06/2018
Consórcio de moto Harley-Davidson Fat Bob 2018

Mais "moderninha" ou com mais desempenho? A Harley-Davidson Fat Bob 2018 tem as duas características, que agradam não apenas aos jovens, mas os que amam a marca.

Reinventada e com estilo agressivo, a Fat Bob® se elevou de nível. O desempenho, a dirigibilidade e os acabamentos premium surpreendem. Quem deseja adquirir o modelo, pode escolher ainda, os fortes motores Milwaukee-Eight® 107 ou 114.

A Fat Bob chegou ao mercado para ajudar a rejuvenescer a marca e está entre as principais novidades da Harley-Davidson para este ano. Com farol de LED retangular, precisão de pilotagem, escapamento duplo, rodas de liga de alumínio com pneus robustos e suspensão de alto desempenho, a nova Harley-Davidson Fat Bob 2018 chegou repleta de estilo.

O preço sugerido do modelo é a partir de R$ 59.980. Está interessado na moto Harley-Davidson Fat Bob 2018? Faça uma simulação de consórcio de moto com o valor de crédito desejado. Diante de parcelas acessíveis e sem juros, você pode adquirir a moto que sempre desejou, nova ou seminova, da cor ou marca mais desejadas.

Fonte: G1 / Imprensa

Veja mais notícias

Recomendamos para você: