Consórcio de moto Honda CB 650F 2018

Publicado em: 20/04/2018

Pensando em adquirir um modelo de moto acessível e com um ótimo custo-benefício? A recém-renovada CB 650F é um modelo de entrada da linha Honda no Brasil.

Os destaques da linha 2018 ficam por conta do novo formato de farol e luzes de LEDs para melhorar e muito, a iluminação das vias à frente. O visual está mais agressivo diante das novas carenagens laterais, mais curtas, assim como a saída do escape. Trata-se de um design mais esportivo, com nova posição de pilotagem e baixo centro de gravidade.

O motor é tipo DOHC, quatro cilindros, refrigeração líquida de 649 cc e potência máxima de 88,5 cv a 11.000 rpm. A nova Honda CB 650F tem preço sugerido a partir de R$ 33.900. Para adquirir a sua, programe-se com a ajuda do sistema de consórcios.

Além de ser uma alternativa sem juros, no consórcio de moto não há parcelas intermediárias e você ainda pode pagar bem pouco por mês. Entre as inúmeras facilidades, você não precisa depender somente dos sorteios. No consórcio de moto é permitido ofertar lance e aumentar as chances de contemplação.

Faça uma simulação no consórcio de moto e conheça todos os planos disponíveis com parcelas acessíveis e sem juros!

Fonte: Estadão

Recomendamos para você:

Yamaha MT-03 ganha novo visual no Brasil

Continue lendo

Consórcio Honda Pop 110i com a menor taxa do Brasil

Continue lendo

Lançamento: Honda NXR Bros 160 Special Edition

Continue lendo