Consórcio de moto Honda CG 125i Fan

Publicado em: 23/07/2018

A moto Honda CG 125i Fan tem personalidade. A lanterna traseira conta com um design que aumenta a visibilidade e garante mais segurança ao piloto, além de uma nova tampa do tanque que é articulada para vedar o combustível e diminuir sua evaporação, ressaltando o visual moderno.

Para um conforto maior, o modelo tem assento de dois níveis permitindo um encaixe melhor das pernas no tanque. Para superar até imprevistos, a tampa lateral da Honda CG 125i conta com kit ferramentas para pequenos ajustes e reparos. Cada detalhe do modelo é pensado para aproveitar os momentos de passeio ou trabalho com toda a comodidade necessária.

A tecnologia do motor, agora com injeção eletrônica, garante desempenho e maior rendimento de combustível, além de reduzir a emissão de gases nocivos ao meio ambiente. É tipo OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar de 124,7 cc e 11,8 cv a 8.500 rpm, consagrado ainda pela durabilidade.

Os modelos da Honda CG 125i Fan estão disponíveis em preto e vermelho, com preço sugerido a partir de R$ 7.161. Para conhecer planos e parcelas do consórcio de moto, faça uma simulação de compra online antes de adquirir a sua cota de consórcio sem juros.

Além de comparar e avaliar créditos e prazos de acordo com o seu objetivo de compra, ao simular a compra de uma cota de consórcio, você pode ter uma ideia do valor das parcelas e fazer sempre a melhor escolha para economizar mais.

Recomendamos para você:

Consórcio de moto Honda CB 250F Twister 2019

Continue lendo

Conheça a linha 2019 da Honda CG

Continue lendo

Consórcio Honda CB 500X 2019

Continue lendo