Consórcio de moto Honda CG 160 Cargo 2018

Publicado em: 05/06/2018

Quer uma moto econômica, segura e fácil de pilotar para o dia a dia no trabalho? Com a Honda CG 160 Cargo 2018, você vai estar pronto para encarar cada etapa da sua jornada.

Seu painel proporciona fácil leitura durante a pilotagem, que acompanha indicadores de combustível e hodômetro total e parcial. Agora, a CG 160 Cargo conta também com freios CBS, que distribui de maneira equilibrada, a frenagem entre a roda traseira e a dianteira, garantindo maior segurança ao piloto. Vale lembrar ainda, que o modelo conta com bagageiro robusto; acabamento cromado, projetado para transportar até 20kg de peso. Você ainda conta com a facilidade para fixação de baús ou cargas avulsas.

O motor é 160 cc, que alia alto rendimento e baixo consumo de combustível. Diante da tecnologia FlexOne, você pode escolher o tipo de combustível desejado que prefere abastecer.

Simule consórcio de moto Honda CG 160 Cargo 2018

A Honda CG 160 Cargo 2018 tem preço sugerido a partir de R$ 9.035. Se você está interessado nesse modelo, o consórcio de moto pode ajudar a concretizar essa compra. Faça a sua simulação de consórcio de moto com o valor de crédito desejado. Sem juros ou parcelas intermediárias, você pode optar por prazos maiores e parcelas mais acessíveis, sem sobrecarregar o orçamento.

Confira outras vantagens e simule uma ou mais vezes, a compra do seu consórcio para fazer da sua escolha, a melhor economia e ainda, com mais comodidade e sem burocracia.

Fonte: Estadão / Honda - site

Recomendamos para você:

Consórcio de moto Honda CB 250F Twister 2019

Continue lendo

Conheça a linha 2019 da Honda CG

Continue lendo

Consórcio Honda CB 500X 2019

Continue lendo