Consórcio de moto Honda PCX 2018

Publicado em: 09/05/2018
Consórcio de moto Honda PCX 2018

O visual inovador da Honda PCX 2018 já foi apresentado na Europa. Para o Brasil, os interessados no modelo, líder de vendas no segmento, deverão aguardar sua chegada até o final do ano, que faz sua estreia diante de lanternas novas e setas integradas. Enquanto que no painel de instrumentos, os ponteiros foram deixados de lado e substituídos por uma comunicação toda digital ou em luzes espia.

O motor monocilíndrico de 125 cm³ usado na Europa (no Brasil é um 150 cm³ que será mantido) agora pode render 12 cv a 8.500 rpm e o torque é de 1,2 mkgf. Um aumento de 0,4 cv. Para proporcionar mais segurança, os freios a disco de 220 mm na frente e 130 mm com tambor na traseira, agora podem contar com sistema ABS (anti-travamento), que até então, só oferecia o sistema de frenagem combinada.

Simule consórcio de moto Honda PCX 2018

O modelo atual da Honda PCX tem preço sugerido a partir de R$ 11.272. Ficou interessado?

Para programar a compra do seu scooter, faça uma simulação de consórcio de moto agora mesmo e confira todas as possibilidades para adquirir o seu modelo Honda zero quilômetro sem juros. São diversos planos e parcelas sem juros para você escolher o que mais se encaixar no seu orçamento.

Além de ser uma modalidade de compra facilitada e econômica, você ainda passa a ter o poder de compra à vista para aproveitar ótimas oportunidades e benefícios.

Faça agora mesmo, a sua simulação de compra online e conheça todas as vantagens do consórcio de motos para programar a compra da sua Honda PCX 2018.

Fonte: Estadão / foto: Motor1

Veja mais notícias