Consórcio de moto Honda X-ADV

Publicado em: 29/10/2018
Consórcio de moto Honda X-ADV

Apresentada no Salão Duas Rodas de 2017, a Honda X-ADV trouxe um novo conceito de scooter. Diante de um conjunto que mescla tecnologia e desempenho, o modelo propõe criar um elo entre uma moto urbana com modelo aventureiro, reafirmando a tradição da Honda quando o assunto é inovação.

A Honda X-ADV apresenta um design diferenciado, um verdadeiro SUV em duas rodas. Aventureira, prática e confortável, o modelo está preparado para enfrentar qualquer tipo de terreno. Entre os diferenciais, a Honda X-ADV conta com iluminação Full LED sofisticada e cinco opções de ajuste do para-brisa. Quanto à pilotagem, além do posicionamento tradicional, com a X-ADV, você pode estender as pernas, apoiando na continuação da plataforma para pilotar de maneira bem relaxada.

Diferenciais da moto Honda X-ADV

A Honda X-ADV tem freios ABS, protetor de mãos e rodas raiadas; 17” na dianteira e 15” na traseira. Entre as novidades tecnológicas, conta com smart key, computador de bordo e transmissão DCT. O motor é tipo OHC de dois cilindros, 4 tempos e 745 cc, além de potência máxima de 54,8 cv a 6.250 rpm. O sistema de partida é elétrico e o sistema de alimentação é injeção eletrônica PGM-FI.

Preços e versões da Honda X-ADV

Os primeiros modelos da Honda X-ADV já chegaram ao Brasil e começaram a ser distribuídos aos clientes em versão única, com preço público sugerido de R$ 52.500,00 (não inclusos despesas de frente e seguro).

Para quem se interessou pelo modelo de moto Honda, faça uma simulação com o Consórcio de Moto para conhecer as facilidades na hora de programar a compra. Sem juros ou parcelas intermediárias, você pode simular uma ou mais vezes antes de fechar o melhor negócio. Confira outras vantagens!

Fonte / Foto: Imprensa

Veja mais notícias