Consórcio de moto Kawasaki Ninja 300 2018

Publicado em: 23/05/2018

Tecnologia, desempenho e design, a Ninja tem de sobra, representando ainda, o melhor que a Kawasaki tem a oferecer. Faróis de aparência agressiva, para-brisa, rodas e diversos elementos inspirados na Ninja top de linha, oferecendo ao modelo, um visual Supersport.

A Ninja 300 ABS tem motor bicilíndrico de 296 cc com potência e torque que se sobressaem em relação a todas as outras motos da categoria. O sistema é de 8 válvulas, DOHC. A transmissão é de 6 velocidades, partida elétrica e ignição digital.

Para a sua segurança, os discos de freio traseiro e dianteiro estão disponíveis em formato de margarida e propiciam uma parada forte e uma maior dissipação de calor. Duas edições especiais da Ninja 300 estão disponíveis com ABS de série – Kawasaki Racing Team Replica e Winter Test Edition.

Entre os diferenciais, a Ninja 300 conta com tecnologia baseada nas corridas, como a nova embreagem que atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo para acionamento mais leve do manete de embreagem.

O preço público sugerido da moto Ninja 300 ABS Special Edition 2018 é de R$ 22.990,00.

Simule consócio de moto Ninja 300 2018

O consórcio de motos apresenta um simulador online, exclusivo para avaliar e comparar planos e créditos. Portanto, se você tem dúvidas sobre o melhor valor, simule um consórcio de moto e confira todas as possibilidades. Sem juros, você pode escolher o crédito que mais desejar e pagar bem pouco por mês.

Confira todas as vantagens e simule o seu consórcio de moto para adquirir o modelo que mais desejar!

Recomendamos para você:

Kawasaki Versys-X 300 é uma aventureira versátil

Continue lendo