Consórcio de moto Kawasaki Ninja H2SX SE 2019

Publicado em: 18/07/2018
Consórcio de moto Kawasaki Ninja H2SX SE 2019

A Kawasaki Ninja H2SX SE 2019 promete proporcionar novas e intensas emoções. É a única Sport Tourer com motor sobrealimentado por um compressor, aprimorado ainda, para ter equilíbrio entre potência e economia.

O motor é tipo refrigeração líquida, 4 cilindros paralelos com compressor, 4 tempos, 998 cc, DOHC e 16 válvulas.

Equipada com o botão Power Mode, você selecionar o modo de potência de acordo com a necessidade. Para quem busca mais diferenciais, o modelo também conta com o Sistema de Monitoramento de Curvas Kawasaki (KCMF), que auxilia o motociclista para uma transição suave entre aceleração e retomada nas curvas.

Se você busca ótimas experiências, a Ninja H2SX SE proporciona uma posição de pilotagem relaxada, bancos projetados para o máximo de conforto, suspensão ajustável e piloto automático

O nível de qualidade da Ninja H2SX SE é elevado pela praticidade, pelos controles de tração e largada, além do design high-tech do painel, com tela LCD TFT que exibe informações claras e precisas.

O preço público sugerido do novo modelo é a partir de R$ 129.990,00. Para conhecer planos e parcelas antes de programar a compra da sua Kawasaki Ninja H2SX SE 2019, faça uma simulação de consórcio de moto com o valor de crédito desejado. Confira as diversas possibilidades! Compare, avalie e escolha uma administradora autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil.

Veja mais notícias