Consórcio de moto Yamaha MT-03 ABS 2019

Publicado em: 12/07/2018

A Yamaha MT-03 2019 chega com novas cores e freios ABS de série nas duas rodas. O motor é bicilíndrico de 321 cc e com potência de 45 cv. É a melhor opção para quem deseja uma moto leve e ágil para os mais diversos momentos.

O design é único, característicos da Série MT, que acompanham ainda, painel multifuncional completo com shift light e luzes de posição em LED. A capacidade do tanque de combustível é de 14 litros e o peso líquido corresponde a 166 kg.

A Yamaha MT-03 2019 está disponível nas cores Night Fluo (Cinza Metálico), Yamaha Blue (Azul e Preto) e Midnight Black (Preto), com preço à vista sugerido a partir de R$ 21.690.

Com a ajuda do consórcio de motos, você pode simular a compra da sua moto Yamaha MT-03 2019 com parcelas acessíveis e sem juros. Para simular online, basta mencionar o valor de crédito desejado e conferir as alternativas. Diante de uma resposta rápida, você pode avaliar e comparar com as opções do mercado e fazer sempre o melhor consórcio de moto.

Para adquirir uma cota de consórcio de moto, consulte sempre uma administradora autorizada e fiscalizada pelo Banco Central.

Fonte: Imprensa

Recomendamos para você:

Consórcio de moto Yamaha Neo 125

Continue lendo

Conheça a nova geração da Yamaha Fazer 250

Continue lendo

Yamaha inicia pré-venda do triciclo Niken

Continue lendo