Consórcio de moto Yamaha Neo 125

Publicado em: 10/09/2018
Consórcio de moto Yamaha Neo 125

Em busca de praticidade para o seu dia a dia? Com a nova Yamaha Neo 125, você pode contar com rápida aceleração e uma pilotagem mais fácil. O design arrojado e os faróis em LED inovam o modelo, que conta ainda com mais segurança e leveza.

O painel conta com função ECO para uma pilotagem mais econômica e a praticidade do descanso lateral desliga o motor ao ser acionado.

A Yamaha Neo 125 tem um porta-objetos de 14 litros e o seu motor é 125 cc, SOHC, 1 cilindro e arrefecimento a ar. Com 9,8 cv / 8.000 rpm, automático e 92 kg, o modelo também conta com liga-leve.

Para quem pretende comprar a Yamaha Neo 125, o preço público sugerido é a partir de R$ 8.290,00, que está disponível em branco cristal (metálico), matt grey (cinza fosco) e magma red (vermelho metálico).

Para conhecer planos e parcelas acessíveis e sem juros, é só fazer uma simulação de consórcio de moto online. É rápido e sem burocracia! Escolha o valor de crédito desejado e confira as possibilidades. Sem sobrecarregar o orçamento, você pode contar com vantagens exclusivas, como poder de compra à vista, possibilidade de ofertar lance e muitas outras.

Fonte: Imprensa

Veja mais notícias