Consórcio digital é seguro?

Publicado em: 07/10/2021


Com tanta tecnologia e um mercado online que não para de crescer, você pode se perguntar: “fazer um consórcio pela internet, dá certo? É confiável?” Sim! O consórcio digital Mycon é 100% seguro, pois ele é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, da mesma forma que os demais consórcios. E mais do que isso, ele é muito mais barato!

A grande diferença do Mycon para os demais consórcios é que ele pratica a menor taxa de administração do Brasil, justamente por não ter intermediários (os vendedores). A taxa no consórcio digital Mycon chega a ser 50% menor que os outros consórcios. Incrível, não é mesmo?!

Time de Humanos

Nós sabemos que apesar da tecnologia e a Inteligência Artificial revolucionarem constantemente muitos mercados, eles não podem substituir por completo a interação humana. Por isso, mesmo com tanta tecnologia aplicada nos negócios, o Mycon tem um forte e excelente Time de Humanos para ajudar todos os seus clientes, desde o primeiro contato, do acesso à compra da cota, até a contemplação.

Então, se você está querendo fazer um consórcio, que já é um excelente negócio e, de quebra, ainda economizar mais, fale com o Mycon, o melhor consórcio digital do Brasil!

Veja mais notícias