Consórcio Honda 650 cilindradas 2019

Publicado em: 09/10/2018
A Honda já renovou a família 650 e a linha 2019 está impecável, com todos os atributos já reconhecidos da marca que mais vende motocicletas no Brasil. A boa notícia é que você pode fazer um consórcio para comprar a sua!

A Honda já renovou a família 650 e a linha 2019 está impecável, com todos os atributos já reconhecidos da marca que mais vende motocicletas no Brasil. Que tal fazer um consórcio para comprar a sua?

A naked CB 650F e a esportiva CBR 650F são modelos altamente desejados entre os admiradores do segmento de alta cilindrada. Em sua versão 2019, ambas chegam nas novas cores Laranja e Vermelho, além do exclusivo Preto Perolizado (somente na naked), e estão disponíveis em toda rede de concessionários da marca.

Essa inédita configuração traz o grafismo característico da linha CB atualizado, com uma combinação de cores mais contrastante e que reforça o visual diferenciado de ambos modelos.

O grande destaque é o motor de quatro cilindros em linha com duplo comando no cabeçote, genuíno herdeiro de modelos que há décadas colocaram a Honda no ápice da produção mundial de motocicletas em termos tecnológicos.

A potência máxima é de 88,5 cv cv a 11.000 rpm e o torque máximo chega a 6,22 kgf.m aos 8.000 rpm. O câmbio de seis velocidades tem um escalonamento cujas relações de 2ª a 5ª  marcha exaltam a performance. Quanto aos freios, tanto a CB 650F como a CBR 650F são equipadas de sistema ABS.

Escolha o Consórcio de Motos para comprar a sua motocicleta. Faça uma simulação com o modelo escolhido e conheça os planos oferecidos. As parcelas são facilitadas e livres de juros!

Veja mais notícias