Consórcio Honda Biz 2015 em até 70 meses sem juros

Publicado em: 18/08/2014

Honda Biz 125 2015

A Honda Biz está entre as motocicletas mais comercializadas do país, ocupando atualmente o segundo lugar do ranking nacional. Prática, funcional e econômica, a moto agrada a todos os estilos e chega à linha 2015 com novas opções em cores na versão de 125 cilindradas.

Disponível nas versões de 100 e 125 cilindradas, a Honda Biz pode ser adquirida através de planos sem juros pelo Consórcio de Motos. Seu motor é OHC e seu tanque de combustível tem capacidade para 5,5 litros.

O modelo de 100 cilindradas possui transmissão de quatro velocidades está disponível a partir de R$ 4.790. Já a Biz 125, acaba de receber as cores preto fosco e prata, na versão ES, e preto fosco, vermelho e branco fosco na versão EX. Esse modelo é flex, conta com partida elétrica e pode ser adquirida a partir de R$ 6.700Realize uma simulação e conheça os planos disponíveis para a Honda Biz 2015!

A Honda dispõe de garantia de um ano para o modelo, sem limite de quilometragem. Aproveite toda a qualidade da marca, a praticidade da motocicleta e as vantagens do consórcio! É a sua chance de sair do transporte coletivo e utilizar um veículo que é seu!

O Portal Consórcio de Motos é parceiro da maiores administradoras do país, segundo o ranking do Banco Central. Ao comprar um consórcio conosco você tem a garantia de uma empresa transparente, confiável e sólida, que realiza o sonho de milhares de brasileiros há mais de 25 anos.

 


Veja mais notícias