Consórcio Honda CB 500 F 2014 em até 70 meses

Publicado em: 22/10/2013

Consórcio Honda CB 500 R 2014 em até 70 meses

A Honda finalmente trouxe a CB 500 de volta ao Brasil e com isso já conquistou o principal destaque no Salão Duas Rodas deste ano. Uma das versões que já chegou ao país é a nova Honda CB 500 F, que veio para honrar o legado da CB. Com um design agressivo, conforto e fácil pilotagem, o novo modelo é mais do que uma motocicleta, é um presente para todos que amam a liberdade e toda a magia que só uma CB possui. 

Ao primeiro olhar, a moto impressiona. Exclusivamente desenvolvido para este modelo, o novo motor de 500cc proporciona um desempenho empolgante para quem gosta do universo da alta cilindrada. O design atual foi inspirado nas grandes Nakeds e o conforto transmite firmeza e segurança, aliando maciez e estabilidade.

Com o preço acessível, o modelo tem tudo para reviver os bons tempos da CB 500 no Brasil. Seguindo as tendências, a moto se modernizou, perdeu o tradicional farol redondo e agora é um modelo globalizado. Custa a partir de R$ 22.000 e com ABS, o preço sobe para R$ 23.500. Através do Consórcio de Motos você já pode planejar a compra da nova Honda CB 500 F. Com esse valor, você tem até 70 meses para pagar. Faça uma simulação e veja o valor das parcelas.

Seu motor é DOHC, bicilíndrico, de 4 tempos, arrefecido a líquido e bastecido com gasolina. Oferece 50,4 cv de potência a 8.500 rpm. Seu torque é de 4,55 kgf.m a 7.000 rpm e a transmissão é de seis velocidades, com partida elétrica.

Com iluminação azul, o painel é de fácil visualização. Traz conta-giros, velocímetro, marcador de combustível, relógio, odômetro total e parcial, além de um indicador de consumo instantâneo.

Nova Honda CB 500 F

Com opções de cores vermelho metálico ou branco (com detalhes pretos e vermelhos), a CB 500 F é indicada para quem busca conforto, tanto para rodovia quanto para a cidade. O motociclista não fica com os braços muito esticados, mantém um tradicional posicionamento de moto naked, com sutil esportividade e as pernas também ficam confortáveis, com uma boa localização das pedaleiras, que não provocam o dobramento excessivo dos membros inferiores.

Lembre-se que através do consórcio você também pode adquirir a sua! Não espere mais, conheça as vantagens que o Consórcio de Motos pode lhe oferecer e realize seu sonho de ter uma CB 500 na garagem!


Veja mais notícias