Consórcio Honda CB 500F

Publicado em: 07/08/2018
Consórcio Honda CB 500F

A Honda CB 500F é uma moto de estilo esportivo, mas com acabamentos sofisticados, como lanterna e farol de LED, painel digital, escapamento leve e manete de freio com 5 níveis de regulagem.

O motor é tipo DOHC, dois cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida e 471 cc, além de potência máxima de 50,4 cv a 8.500 rpm. Sistema de partida elétrico e transmissão de 6 velocidades.

Para quem busca segurança, praticidade e conforto, a Honda CB 500F conta com freios ABS e suspensão dianteira com garfo telescópico ajustável que facilita o manuseio, principalmente em trajetos que exigem mais velocidade.

Está disponível em duas cores: vermelho e azul perolizado. O preço sugerido é a partir de R$ 23.900. Para programar a compra da sua moto Honda CB 500F, faça uma simulação de consórcio de moto sem juros. Online e com prazos diversificados, você pode simular uma ou mais vezes e planejar a compra do seu consórcio de moto com mais economia.

Lembre-se também, que é importante escolher uma administradora de consórcios autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil para adquirir a sua cota com segurança. Confira as vantagens de fazer um consórcio e simule a sua compra com facilidade.

Fonte: Imprensa

Veja mais notícias