Consórcio Honda CRF 250L a partir de R$ 351,16 mensais

Publicado em: 09/05/2013

Consórcio Honda CRF 250L

Importada da Tailândia, a recém-lançada Honda CRF 250L é uma moto ideal para todo tipo de terreno. Com a proposta de dar prazer a quem dirige, o “L” em sua nomenclatura é do inglês leisure (lazer). Com 250 cilindradas e acabamento caprichado, esta motocicleta está disponível em versão única com preço de R$ 18.490 e pode ser adquirida sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias pelo Consórcio para Motos. Faça uma simulação para conhecer tosos os planos disponíveis!

Além de ser uma moto ideal para quem está em busca de uma experiência off road, podendo ser usada também em asfalto, a CRF 250L é muito econômica e faz 44,3 km/L. Seu motor tem 23 cavalos de potência e torque de 2,2 kgf.m. Para não comprometer o conforto em espaços urbanos, o pistão tem 76 mm de diâmetro e curso reduzido de 55 mm. A capacidade do tanque é de 7,7 litros, a transmissão é de seis velocidades, a partida é elétrica e a injeção é eletrônica PGM-FI.

Painel Honda CRF 250L

A CRF 250L tem painel totalmente digital com indicador do nível de gasolina, hodômetro e relógio. A moto é equipada com chassi semiduplo em aço e novo conjunto de suspensão. As rodas são de liga leve, com 21 polegadas na dianteira e 18 na traseira. Está disponível somente a cor vermelha e a garantia é de um ano sem limite de quilometragem. 


Veja mais notícias