Consórcio Honda PCX 150

Publicado em: 29/05/2019

Honda PCX

Quando pensamos em scooters, um dos modelos que primeiramente vem à cabeça são os modelos da Honda. Eles são os mais econômicos vendidos no Brasil e você ainda conta com a garantia da marca, além de muitas outras vantagens como agilidade e baixo consumo de combustível. 

O scooter mais vendido do país traz um visual renovado e com inovações que deixaram o seu conjunto ainda mais atual, jovem e esportivo. Alguns de seus principais destaques são os conjuntos de carenagens, de linhas retas e harmônicas, que garantem um estilo muito mais moderno. O conjunto óptico tem área maior e agora conta com lâmpadas em LED para o farol, lanterna e indicadores de direção. As lanternas de freio e iluminação da placa traseira também contam com lâmpadas LED.

O painel de instrumentos é digital com leitura simples e fácil. O porta-objetos tem muito espaço e a novidade é a tomada de 12 volts, muito útil para adaptar carregadores de celular ou GPS. Outro item importante é a inclusão do pisca-alerta para indicar uma parada emergencial proporcionando maior segurança

Gostou? Que tal programar a compra da sua Honda PCX 2016 por meio do consórcio? É barato e simples, faça uma simulação e comprove! Além das parcelas serem facilitadas, os planos não têm juros. Aproveite essa chance e leve o scooter mais vendido do Brasil para sua casa!


Veja mais notícias