Consórcio Honda PCX DLX 2015 a partir de R$ 166,34 mensais

Publicado em: 31/10/2014

Honda PCX DLX 2015

Pra quem não sabe, o Honda PCX é o scooter mais vendido no país e a Honda, Líder absoluta do segmento no Brasil, acaba de lançar uma nova versão para o modelo. Chamada de DLX, a nota moto traz uma combinação sofisticada entre a tonalidade preto fosco das carenagens e o dourado exclusivo das rodas.

Essa novidade traz mais diferenciação ao modelo convencional, que já conta com as opções branca e preta perolizadas. Com a nova combinação de cores, a PCX DLX agrega requinte e beleza a uma motocicleta já reconhecida por características como praticidade e economia.

Com o valor de R$ 8.990, ela estará nas concessionárias a partir de novembro e o consumidor já pode programar a compra da sua através de parcelas facilitadas e livres de juros. Faça uma simulação do consórcio Honda e conheças os melhores planos de parcelamento do mercado.

A nova versão Honda PCX DLX 2015 tem cilindrada de 152,9 cm³,  motor de quatro tempos do tipo OHC, arrefecido a líquido, com potência de 13,6 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,41 kgf.m a 5.250 rpm. O sistema de alimentação é por injeção eletrônica de combustível e os freios contam com o sistema CBS, capaz de distribuir parte da força aplicada ao freio traseiro para o dianteiro, garantindo mais segurança e eficiência, principalmente em situações de emergência.

Não espere mais para ter uma moto nova e programe a compra da sua!


Veja mais notícias