Consórcio Honda SH 300i 2018

Publicado em: 21/03/2018

A linha 2018 da Honda SH3 00i chega com novidades e você já pode programar a compra da sua pelo Consórcio de Motos. Confira os planos oferecidos e não perca a chance de ter um dos melhores scooters do mercado!

Produzido em Manaus, o modelo diferencia-se por oferecer linhas elegantes, alta tecnologia e um conjunto inovador e diferenciado. Ágil e prática, a SH300i tem rodas de 16 polegadas, que proporcionam conforto, leveza e segurança no trânsito e nos mais diversos tipos de trajetos dos grandes centros urbanos.

Em versão única, tem, entre os itens de série, sistema de freios ABS, além de para-brisa para proteção adicional ao piloto contra chuva e vento. Inédito e exclusivo no segmento o modelo apresenta o sistema Smart Key, que possibilita o acionamento do motor sem uso de chave, oferecendo ainda mais conforto e comodidade ao consumidor.

O motor permanece o monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, arrefecido a liquido, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection).

Faça uma simulação e programe a compra desse scooter por meio do consórcio! Os planos são facilitados e livres de juros!

Recomendamos para você:

Black Friday - Fintech Mycon fará maior live commerce de consórcios do Brasil

Continue lendo

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo