Consórcio Kasinsk Comet GT 650R em até 70 parcelas

Publicado em: 28/10/2013

Kasinsk Comet GT 650R

A Kasinsk traz em sua motocicleta top de linha, a Comet GT 650R, uma performance e aceleração impressionantes. Ela é perfeita para quem busca um modelo esportivo de alto desempenho. O ronco é inconfundível do motor V2 roletado DOHC com quatro válvulas por cilindro, que sobe vertiginosamente de giros.

Alimentado por uma moderníssima injeção eletrônica de combustível, o modelo tem um perfeito ajuste da mistura de ar e combustível, gerando mais potência e linearidade na curva de torque, um dos maiores da categoria, atingindo quase 6,9 Kgf.m a apenas 7.250 rpm. Isso se traduz em mais prazer ao pilotar e em respostas rápidas ao mais leve toque no manete de aceleração.

Painel Kasinsk Comet GT 650R

A moto ainda possui suspensão dianteira telescópica invertida e traseira com balança monoschock ajustável e novas pinças duplas de acionamento do freio dianteiro, com quatro pistões cada uma, garantindo muito mais estabilidade, frenagem e aderência da motocicleta ao solo em qualquer situação.

Nas cores preta e vermelha, o modelo possui adesivos, decoração bicolor no banco do garupa e assento antiderrapante. Através do vídeo, é possível ver as qualidades da esportiva da Kasinski. Confira:

A Kasinsk Comet GT 650R custa a partir de R$ 25.400,00 e através do consórcio é fácil comprá-la em até 70 parcelas, tudo isso sem entrada, sem juros e sem qualquer burocracia. Quer ver como fica barato? Faça uma simulação de compra com o valor total da moto e comprove você mesmo as facilidades do plano. Essas são apenas algumas das vantagens que o Consórcio de Motos pode lhe oferecer.


Veja mais notícias