Consórcio Kasinski CRZ 150 a partir de R$ 129,38 mensais

Publicado em: 17/01/2016

A Kasinski é uma conceituada marca de motocicletas e traz muitos modelos de sucesso em sua gama de produtos. Um deles é a CRZ 150, a mais valente entre todas as motos de sua categoria.

Ela é ideal para qualquer tipo de terreno e conta com uma completa lista de itens exclusivos. Além disso, o preço é competitivo, o que pode agradar ainda mais o consumidor. Faça agora uma simulação e veja como fica barato comprá-la por meio do consórcio.

A CRZ 150 é equipada com rodas aro 21” na dianteira e aro 18” na traseira. Seu motor é monocilíndrico com 149,4 cm3 de cilindrada e oferece respostas rápidas e bom torque, seja em média ou baixa rotação. Sua potência pode chegar a máxima de 13,0 cv a 8.000 rpm e o torque máximo atinge 1,24 kgf.m a 7.500 rpm.

O modelo ainda vem equipado com partida elétrica, painel completo, assento e manoplas bicolores, pedaleiras revestidas em alumínio, entre outros. Tudo para oferecer o melhor em design e conforto.

CRZ 150 SM

Trazendo a mesma motorização e potência da CRZ 150, a SM tem rodas com aro 17” (ambas com freio a disco) e possui todos os equipamentos indispensáveis para a segurança do piloto e garupa. Além disso, possui sistema de amortecimento traseiro com link, protetor de motor, guidão “fat bar” em alumínio e bagageiro traseiro.

A Kasinski CRZ 150 SM tem suspensão do tipo UPS (up side down) e o cavalete lateral é forjado, oferecendo alta resistência. Seu chassi tem coluna dupla e a moto conta ainda com guia de corrente, item encontrado somente em motos de uso profissional.

Além da roda, os dois modelos da Kasinski diferenciam-se apenas por alguns centímetros de dimensão e peso, além de motor com arrefecimento a ar, oferecido na CRZ 150, e arrefecimento a água na SM.

Ambas custam R$ 6.790,00 e podem ser adquiridas em até 70 meses por meio do consórcio. Veja como realmente fica barato: faça uma simulação com o valor apresentado e observe o preço das parcelas. 


Recomendamos para você:

Black Friday - Fintech Mycon fará maior live commerce de consórcios do Brasil

Continue lendo

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo