A A A

Consórcio Kasinski: Nova GT650, planeje a compra da sua!

Publicado em:  

A Kasinski Motos apresentou para a imprensa a nova Comet GT650, equipada com motor V2 e 89,6 cv. A moto é uma versão da GT 650R e estará em exposição no Salão Duas Rodas, aberto ao público a partir desta terça (4).

A Kasinski Comet GT 650 tem suspensões monochoque na traseira e invertidas na dianteira, com possibilidade de ajuste, freio a disco, e tanque com capacidade para 17 litros.

O preço de venda da Kasinski será de R$19,9 mil. A GT 650 deve chegar no Brasil em 2012. Enquanto isso é possível programar a compra de sua moto Kasinski por meio do consórcio para motos.

No consórcio para motos você não paga juros, nem precisa dar entrada. Também não há burocracia para adesão. Veja quanto você pagaria por mês no simulador de consórcio.

Fonte:   /   Assessoria de imprensa

Atenção! O conteúdo publicado nesta página tem como objetivo prestar informações diversas sobre o mercado de motos, financeiro e, também, mais especificamente sobre o segmento de consórcio para motos, bem como opções de planos e parcelas para aquisição de cota de consórcio.
* Os valores informados estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, uma vez que a tabela de preços dos fabricantes pode sofrer alterações a qualquer momento.
** Este SITE não representa oficialmente nenhuma montadora, consórcio de fábrica ou marca de motocicletas específica. Para mais informações, acesse o nosso TERMO DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Leia mais sobre: Kasinski Kasinski Comet GT650

*Comentário sujeito a aprovação

Solicite uma Ligação

Ligamos para você

Receba em instantes uma ligação
e esclareça todas as suas dúvidas

Agende uma Visita

Solicite uma Visita

Sem compromisso vamos até você e
explicaremos as vantagens do Consórcio.

Atendimento Online

Atendimento Online do Consórcio de Motos

Das 8h00 às 18h00 - 2ª a 5ª Feira
Das 8h00 às 17h00 - 6ª Feira
Horário de Brasília

Vantagens do Consórcio

Vantagens do Consórcio

Confira as vantagens de programar
a compra do seu moto
através do Consórcio.

Acompanhe nas redes sociais