Consórcio lidera comércio de motos no Brasil

Publicado em: 08/08/2016

Consórcio lidera comércio de motos no Brasil

A instabilidade econômica e restrições no crédito são alguns dos motivos que têm feito o mercado de motos sofrer queda nos últimos anos. No entanto, apesar desse desse cenário, o consórcio tem se mostrado uma ferramenta eficaz para a venda de motos zero quilômetro.

 De acordo com a Fenabrave, 36% das motos emplacadas em 2016 foram vendidas pelo consórcio, contra 34% adquiridas por financiamento e 30% vendidas à vista. Dessa forma, são mais de 225 mil unidades adquiridas pela modalidade.

A principal vantagem do consórcio é a facilidade para pagar. São planos de 25 a 70 meses sem juros, apenas com taxas administrativas fixas, ou seja, você não terá surpresas desagradáveis no pagamento como as outras modalidades que cobram juros abusivos de seus clientes.

Escolha a moto que deseja comprar e faça uma simulação colocando no campo específico o preço do modelo. Você conhecerá o valor das parcelas mensais e poderá programar a compra de sua moto de acordo com o plano que mais se encaixa às suas possibilidades!


Veja mais notícias